DIRCEU VALLE

Advogado inscrito na Ordem dos Advogados do Brasil, Secção São Paulo, sob o n.º 175.619 e na Ordem dos Advogados de Portugal, Conselho de Lisboa, sob o n.º 60.079L, membro efetivo da Associação dos Advogados de São Paulo e do Instituto dos Advogados de São Paulo.

 

Especialista em Direito Administrativo (PUC/SP), mestre e doutor em Direito Processual Penal (PUC/SP), com extensão em Direito Penal Econômico pela Universitat Pompeo Fabra (Barcelona, Espanha) e pós-doutorado na Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa (Portugal) e na Universidade de Santiago de Compostela (Espanha).

 

Sócio do Instituto Brasileiro de Ciências Criminais (IBCCrim) e do Instituto de Defesa do Direito de Defesa (IDDD).

 

Presidente da 17ª subseção da Ordem dos Advogados do Brasil, Seção São Paulo (2019-2021 e 2022-2024).

 

Professor em diversos cursos de pós-graduação lato sensu em Direito Penal e Direito Processual Penal: Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP), Escola Paulista de Direito (EPD), UniFMU (Universidade das Faculdades Metropolitanas Unidas), Universidade de Guarulhos (UnG), Universidade de Ribeirão Preto (UNAERP) e Universidade Cruzeiro do Sul (UNICSUL).

 

Professor e coordenador de cursos de pós-graduação lato sensu da Escola Superior de Advocacia, braço acadêmico da OAB-SP.

 

Professor convidado da Escola Paulista da Magistratura, braço acadêmico do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, e da Escola Judiciária Militar do Estado de São Paulo, braço acadêmico do Tribunal de Justiça Militar do Estado de São Paulo.

 

 

 

 

Advogada inscrita na Ordem dos Advogados do Brasil, Secção São Paulo, sob o n.º 192.686, associada à Associação dos Advogados de São Paulo.

Especialista em Direito de Família pela Escola Superior de Advocacia (ESA OAB SP) e em Direito Civil pela Universidade Braz Cubas (UBC), com curso de extensão em Mediação, Conciliação e Arbitragem pela Câmara Brasileira de Mediação e Arbitragem Empresarial (CBMAE).

 

 

 

 

 

Advogado inscrito na Ordem dos Advogados do Brasil, Secção São Paulo, sob o n.º 225.269, associado à Associação dos Advogados de São Paulo, eleito diretor da 17ª Subseção da OAB/SP (2013/2015 e 2016/2018).

Especialista em Direito de Família pela Escola Superior de Advocacia (ESA OAB SP).

 

 

 

 

Advogado inscrito na Ordem dos Advogados do Brasil, Secção São Paulo, sob o n.º 291.320, associado à Associação dos Advogados de São Paulo.

Especialista em Direito Penal e Direito Processual Penal pela Escola Paulista de Direito (EPD). 

 

 

 

 

Advogado inscrito na Ordem dos Advogados do Brasil, Secção São Paulo, sob o n.º 163.186. 

Especialista em Direito Processual pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC), mestre em Filosofia e doutor em Ciências Sociais, ambos pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), com estágio pós-doutoral na Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra.

Advogado inscrito na Ordem dos Advogados do Brasil, Secção São Paulo, sob o n.º 391.370.

Especializando em Direito Penal e Direito Processual Penal pela Escola Superior de Advocacia, braço acadêmico da OAB-SP.

 

 

Advogado inscrito na Ordem dos Advogados do Brasil, Secção São Paulo, sob o n.º 425.478.

Especializando em Direito Penal e Direito Processual Penal pela Escola Superior de Advocacia, braço acadêmico da OAB-SP.

NÚRIA SALVAT

FABIO SIMAS

JORGE FONTANESI 

ALDO BOTANA MENEZES 

RAFAEL YAMASHITA

SAMUEL DOS SANTOS OLIVEIRA